No último domingo (30), Whindersson Nunes realizou o sonho de se testar no boxe contra uma verdadeira lenda da ‘nobre arte’ do Brasil. Adversário de Acelino Popó Freitas em evento realizado em Balneário Camboriú (SC), o youtuber mostrou resistência, mas acabou sendo presa fácil para os golpes contundentes do tetracampeão mundial. Com a ‘lataria amassada’ após o embate, o comediante usou o bom-humor para tratar da situação e brincou sobre aparência ‘magoada’ nas redes sociais.
“Para de arrumar essas confusão (sic)”, escreveu Nunes, legendando uma publicação de uma montagem de ‘antes e depois’ da luta.
No fim de semana, Whindersson mostrou coragem ao topar o desafio de dividir o ringue com o maior pugilista brasileiro desta geração. Contra Popó, o youtuber não chegou a se aproximar da qualidade técnica da lenda, mas, como prometido, entregou entretenimento, suportando oito rounds contra o tetracampeão mundial de 46 anos.
Após a luta, Nunes esbanjou respeito a Acelino. Ainda sobre o ‘palco’ do embate, o comediante fez coro para que os internautas respeitassem o ídolo dos anos 1990 e 2000.
O pedido de Whindersson foi prontamente atendido. Em questão de minutos, Popó ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no Instagram, comprovando o poder de engajamento do youtuber.