Acusada por Cat Zingano de fugir de exame antidoping, Cris Cyborg não engoliu a seco a provocação. Em postagem em seu Twitter, a campeã dos penas chamou a norte-americana de mentirosa e indicou que a própria veterana está agindo nos bastidores para que o duelo entre as duas não seja oficializado.
LEIA MAIS: Campeã do UFC, Julianna Peña causa polêmica com ‘teoria de conspiração’ sobre pandemia de COVID-19
“Cat, por que você está mentindo? Não recusei nenhum teste antidoping. Estarei pronta sempre que você estiver. Nos bastidores, você fica dizendo para o Bellator que precisa de mais tempo para se preparar para mim, que precisa de uma adversária diferente primeiro, agora vai para as redes sociais com mentiras, campanhas de difamação e desculpas? Triste”, escreveu Cyborg.
Campeã dos penas desde janeiro de 2020, Cris já defendeu o seu título dos penas em três oportunidades, contra Arlene Blencowe, Leslie Smith e Sinead Kavanagh. O duelo contra Cat Zingano ainda não foi oficializado pela organização, mas o presidente Scott Coker garantiu que está tudo bem encaminhado. A lutadora brasileira possui um cartel de 25 triunfos e dois reveses no MMA profissional.