Indicada por Scott Coker, presidente do Bellator, como próxima adversária de Cris Cyborg, a veterana Cat Zingano já iniciou as provocações à lutadora brasileira. Em postagem feita em seu Twitter, a norte-americana insinuou que a campeã dos penas está fugindo do exame antidoping, o que estaria atrapalhando a confirmação oficial do confronto.
LEIA MAIS: Dana White explica por que não colocou cinturão em Francis Ngannou no UFC 270
“Ouvindo que Cris Cyborg está recusando teste antidoping”, escreveu Zingano em sua rede social.
A campeã dos penas não deixou barato e respondeu prontamente a norte-americana, afirmando que a acusação era falsa.
“Decepcionante que você diga isso. Meu time pode concordar com qualquer termo. Qual é a data?”, rebateu a lutadora brasileira.
Veterana das artes marciais mistas, Cat Zingano foi contratada em 2020 e venceu os seus dois combates com as luvas do Bellator, contra Gabrielle Holloway e Olivia Parker, respectivamente. Profissional desde 2008 e ex-desafiante dos galos (até 61,2kg) do UFC, a norte-americana possui um retrospecto de 12 triunfos e quatro reveses.
Campeã dos penas desde janeiro de 2020, Cyborg já defendeu o seu cinturão em três oportunidades, contra Arlene Blencowe, Leslie Smith e Sinead Kavanagh. A brasileira possui um cartel de 25 triunfos e dois reveses no MMA profissional. O duelo contra Cat Zingano ainda não foi oficializado pela organização.