Publicidade

Ao saber de desejo de Usman em buscar segundo título, Chimaev se irrita e faz ‘ameaça’

K. Chimaev (foto) está invicto em 10 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram

Candidato a uma futura disputa de cinturão nos meio-médios do UFC, Khamzat Chimaev não gostou nada de saber que Kamaru Usman busca um segundo trono na organização. Na tentativa de frustrar os planos do nigeriano, que poderia frear momentaneamente a divisão até 77kg., o sueco mandou uma mensagem direta à estrela, e em tom de ‘ameaça’.

Publicidade

Veja Também

“Então, você está tentando mudar de divisão antes que eu chegue a você? Não vá a lugar nenhum. Estou chegando”, escreveu Chimaev, em sua conta no Twitter.

O recado não parou por aí. Confiante, como sempre, o sueco fez com que a situação chegasse a Gilbert Durinho, possível adversário de Khamzat na sequência.

Publicidade

“Vou bater você e Burns (Durinho) em dois minutos. Acredite em mim. Sou o rei desta divisão”, encerrou.

Invicto em sua trajetória no MMA, Chimaev deu show em todas as vezes em que subiu no octógono. Na temporada passada, o sueco realizou um confronto, quando atropelou Li Jingliang no primeiro round, sem sequer ser tocado. Com o triunfo, o atleta chegou ao top 15 do grupo.

Publicidade

Se de um lado o momento de Khamzat é excepcional, o mesmo pode se dizer de Usman. Campeão dos meio-médios desde 2019, o nigeriano segue colecionando vítimas e evoluindo a cada confronto. O combatente está perto de superar a marca histórica de Anderson Silva, de 16 vitórias consecutivas com as luvas do UFC.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga