Derrotado duas vezes por Usman, Covington acredita ser o único com condicões de vencer o nigeriano

Em entrevista antes do UFC 270, o 'Chaos' cravou que, caso derrote Masvidal, conseguirá a trilogia com o campeão dos meio-médios

Usman x Covington UFC 268. Foto: Reprodução/Twitter @UFC_CA

Derrotado duas vezes por Kamaru Usman, Colby Covington ainda acredita ser o único que pode derrotar o campeão dos meio-médios (até 77,1kg). Em entrevista antes do UFC 270 do último sábado (22), o ex-desafiante disse que venceu o segundo duelo com o nigeriano e cravou que uma vitória sobre Jorge Masvidal, o colocará de novo como rival do dono do cinturão.

LEIA MAIS: De olho no cinturão, Justin Gaethje reitera interesse em enfrentar Charles do Bronx no Brasil

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Isso (uma vitória sobre Jorge Masvidal) me coloca de volta na fila para conseguir outra luta com Usman. As pessoas viram em Nova York o que aconteceu. Eu ganhei facilmente três rounds. Acho que ganhei quatro rounds. O único round que ele claramente ganhou foi o segundo. Eu ganhei o primeiro, o terceiro, o quarto e o quinto e as pessoas viram isso. Eles querem aquela luta de novo”, disse Colby.

O norte-americano acredita ser o único com condições de bater o atual campeão enfatizou o desejo de uma terceira luta contra Usman.

PUBLICIDADE:

“Não há ninguém que esteja no nível dele, como eu. Então, essa luta precisa acontecer novamente. Precisa haver uma trilogia porque ele não provou que é o melhor lutador. Ele não provou que é o melhor meio-médio do mundo e ainda há negócios inacabados lá. Então, eu acho que depois que eu vencer Jorge Masvidal no dia 5 de março, isso me coloca de volta na linha para ter a minha chance de título”, finalizou o ‘Chaos’.

Nas últimas 10 lutas de sua carreira, Colby só foi derrotado em duas oportunidades, ambas por Kamaru Usman. Seu próximo combate será no dia 5 de março, contra o também ex-desafiante Jorge Masvidal. Ainda número um da categoria, o ‘Chaos’ possui um cartel de 16 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,