Integrante do Hall da Fama do Ultimate e campeão de um dos primeiros torneios promovidos pela organização, Don Frye se envolveu em uma confusão no UFC 270, realizado no último sábado (22). Em vídeo publicado pelo site norte-americano “TMZ Sports”, o ex-lutador é visto discutindo com um homem e o agredindo com um soco.
Em entrevista ao “TMZ Sports”, Don Frye afirmou que o incidente começou quando o homem, que ele acredita que estava bêbado, bateu em seu chapéu. De acordo com o ex-lutador, eles começaram a discutir e o homem o desafiou para uma luta. Neste momento, Frye acertou o indivíduo com um jab e os dois foram separados.
Don Frye iniciou sua carreira profissional no MMA em 1996, já conquistando o título do oitavo torneio promovido pelo UFC, em Porto Rico. No mesmo ano, o “Predador” foi vice-campeão da décima edição do torneio, perdendo a final para Mark Coleman e venceu a última edição do ano, em dezembro, quando finalizou Tank Abbott na final.
Além de brilhar no UFC, Don Frye lutou também em outros grandes eventos como o Pride e o K-1. Durante a carreira no MMA, o norte-americano derrotou grandes nomes como Amaury Bitetti, Gary Goodridge e Ken Shamrock.