Após derrotar o brasileiro Raoni Barcelos em sua estreia no Ultimate, o norte-americano Victor Henry deixou claro a sua ‘sede’ por novos e maiores desafios. Em entrevista após o UFC 270, que aconteceu no último sábado (22), o peso galo (até 61,2kg) disse que vinha pedindo pelo duelo com o atleta tupiniquim a bastante tempo e disse que não quer lutas fáceis na organização.
LEIA MAIS: Francis Ngannou recebe mais de R$ 3,2 milhões por vitória sobre Ciryl Gane no UFC 270
Veja Também
“Eu não queria só lutar no UFC. Eu queria lutar com ele (Raoni Barcelos). Ele é indiscutivelmente top 15, top 10, então eu queria lutar com ele e provar isso para todos”, disse Henry.
O norte-americano reconheceu que não tem ‘todo o tempo do mundo’ pela frente e disse que não quer lutas fáceis no Ultimate.
“Eu não sou o cara mais novo. Eu tenho um caminho difícil para correr. Não estou aqui para aceitar as lutas mais fáceis. Assim que eu terminar de esmagar essa pizza que eu estou comendo, me ligue para outra luta e eu estarei lá”, finalizou Victor.
Aos 34 anos, Victor fez sua estreia no octógono mais famoso do mundo com uma importante vitória sobre o veterano Raoni Barcelos. Em uma fase exuberante na carreira, o norte-americano foi derrotado apenas uma vez em sua súltimas 10 lutas. O peso galo possui um cartel de 22 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.