Após vencer André Fialho em um duelo complicado no UFC 270, o brasileiro Michel Pereira admitiu que foi surpreendido pelo seu oponente do último sábado (22). Em entrevista coletiva após o espetáculo, o ‘Paraense Voador’ revelou que a sua estratégia inicial era ir ‘sentindo a luta’ aos poucos e que não esperava que o seu rival fosse começar com tamanho ímpeto.
“No primeiro round, eu estava apenas testando e ele me surpreendeu. Fiquei realmente surpreso. A ideia era apenas avaliar as coisas e isso realmente me pegou. Treinei muito e isso me transformou para o segundo round. Mas ele realmente me surpreendeu no primeiro round”, disse Michel.
O ‘Paraense Voador’ disse que as instruções da sua equipe no intervalo do primeiro para o segund round foram primordiais para a retomada do controle da luta.
“Eu sempre digo ao meu povo para me dizer a verdade. No final do primeiro round eles me disseram: ‘Você perdeu o round. Você perdeu’. A coisa é, depois do segundo round, tudo que eu precisava fazer era impor meu ritmo e fazer o que eu estava disposto a fazer”, finalizou o meio-médio.
Com quatro vitórias seguidas, Michel pode sonhar com uma vaga no top-15 da categoria. A última derrota do paraense foi em fevereiro de 2020, para Diego Sanchez. O atleta tupiniquim possui um cartel de 27 triunfos e 11 reveses.