Publicidade

Jake Paul aceita convite para lutar em evento de Khabib, mas impõe condição: ‘só se for contra você’

J. Paul demonstrou interesse em enfrentar K. Nurmagomedov (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

“Em guerra” com Dana White, presidente do UFC, Jake Paul tem outros interessados em recebê-lo caso leve adiante os planos de migrar para o MMA no futuro. O último a demonstrar interesse em contar com o youtuber boxeador foi Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do Ultimate e “chefão” do Eagle Fight Club.

Publicidade

Veja Também

Tudo começou com mais uma provocação do youtuber ao presidente do Ultimate. Na última sexta-feira (21), Jake Paul voltou a provocar Dana White, afirmando que, ao contrário do que é normal no UFC, pretende cortar o mínimo de peso possível em sua futura estreia no MMA.

“Dana White, quando eu fizer minha estreia no MMA, eu poderia cortar 9 kg e lutar nos meio-médios (até 77 kg). É isso que todos os lutadores do UFC fazem e muitos destruíram seus corpos e mentes fazendo isso. Mas eu vou estrear nos médios (até 83,9 kg). Saúde em primeiro lugar. PS: Conor está com uns 86 kg”, provocou Jake Paul.

Publicidade

O “tweet” de Jake Paul chamou a atenção de Khabib Nurmagomedov, que, no dia seguinte, abriu as portas de sua organização para o youtuber.

“As portas do Eagle Fight Club estão sempre abertas para você e sua equipe”, convidou o ex-campeão peso leve do UFC.

Publicidade

Não demorou muito para que Jake Paul respondesse o convite. Em russo, o youtuber escreveu que toparia sob uma condição: enfrentar o próprio Khabib Nurmagomedov.

“Fechado. Mas só se eu lutar contra você primeiro”, escreveu Paul.

Publicidade

Astro da internet, Jake Paul decidiu se profissionalizar no boxe em 2020. Nos últimos dois anos, o youtuber entrou nos ringues cinco vezes e conquistou cinco vitórias, sendo as últimas duas sobre o ex-campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC.

Aposentado desde 2020, Khabib Nurmagomedov é considerado um dos maiores pesos leve (até 70,3 kg) da história do MMA. Ex-campeão do UFC, o russo pendurou as luvas com um cartel invicto de 29 vitórias.

Publicado por
Fernando Keller