Após sugerir quarta luta com Moreno no México, Deiveson muda de ideia e pede por duelo no Brasil

De volta no topo dos moscas, brasileiro volta atrás sobre ideia de encarar ex-campeão em seu país

D. Figueiredo derrotou B. Moreno no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao topo do peso mosca (até 56,7kg.) do Ultimate, Deiveson Figueiredo já confirmou o desejo de realizar uma quarta luta contra Brandon Moreno. Vencedor na trilogia válida pelo título do grupo, no UFC 270, realizada neste sábado (22), o brasileiro, no entanto, voltou rapidamente atrás sobre a possibilidade de encarar o atleta no México. O paranaense explicou o motivo.

Veja Também

F. Ngannou (esq.) derrotou C. Gane (dir.) por pontos no UFC 270

“Eu queria lutar com ele (Moreno) no México, mas, se entrarmos no México com (Henry) Cejudo do nosso lado, a gente não sai tão cedo de lá”, disse Deiveson, em coletiva após o show, arrancando gargalhadas de sua equipe.

PUBLICIDADE:

Disposto a dividir o octógono com Brandon pela quarta vez, Figueiredo tem uma nova ideia. Com México fora de cogitação, por ora, o ‘Deus da Guerra’ sugeriu a alternativa.

“Estou pensando em mudar essa luta para o Brasil. Fica melhor”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Sem eventos do Ultimate em território tupiniquim há mais de um ano, a comitiva da organização tem data marcada para voltar ao país. Em 7 de maio, acontece o UFC 274. O espetáculo será realizado no Rio de Janeiro e já conta com Glover Teixeira em sua primeira defesa de título nos meio-pesados (até 93kg.), quando enfrenta Jiri Prochazka.

Leia Mais sobre: , , ,