Ciryl Gane nega surpresa com jogo de quedas de Ngannou no UFC 270: ‘já esperava’

Conhecido pelo poder de nocaute, camaronês usou o wrestling para unificar os cinturões dos pesados no UFC 270

F. Ngannou aplica queda em C. Gane durante o UFC 270 (Foto: Instagram/UFC)

No último sábado (22), na luta principal do UFC 270, Francis Ngannou derrotou Ciryl Gane para unificar os cinturões pesos pesados (até 120,2 kg) da organização. Conhecido pela potência das mãos, o camaronês surpreendeu muita gente ao utilizar muito bem o wrestling para chegar à vitória. Ciryl Gane, no entanto, garante que não está entre os que ficaram surpresos.

Veja Também

Em entrevista coletiva após o evento, o ex-campeão interino da divisão garantiu que já esperava o jogo de quedas de Francis Ngannou, mas elogiou o oponente pelo sucesso.

PUBLICIDADE:

“Não foi uma surpresa. Já esperávamos que ele fizesse isso para tentar ganhar alguns rounds. Ele fez isso muito bem, então bom trabalho”, disse Gane.

Ciryl Gane garantiu ter se preparado nos treinamentos para a possibilidade de Francis Ngannou investir no jogo de quedas. De acordo com o francês, ele e sua equipe chegaram à conclusão de que essa seria uma das poucas chances do camaronês sair com a vitória.

PUBLICIDADE:

“Sim, com certeza (já esperava). Foi como falei, já sabíamos que era a maior chance que ele tinha de vencer”, respondeu Gane.

A derrota para Francis Ngannou foi a primeira na carreira de Ciryl Gane. O ex-campeão interino da divisão tem agora dez vitórias e um revés na carreira.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99