Frustrado por não defender seu título dos moscas (até 56,7kg.) na trilogia contra Deiveson Figueiredo, Brandon Moreno já está pensando em um novo confronto no futuro. Em entrevista coletiva pós-UFC 270, evento realizado no último sábado (22), o mexicano deu ‘sinal verde’ para um quarto duelo contra o brasileiro em possível retorno do Ultimate para seu país natal.
“É animador, sabe? Óbvio que você pode dizer que quer, mas quando o UFC coloca as ofertas na mesa, você analisa as melhores oportunidades e negociar alguns pontos. Nós ouvimos alguns rumores de evento no México de novo. Eu quero isso”, disse Moreno.
A possibilidade da inédita ‘quadrilogia’ acontecer no México foi levantada, inclusive, por Deiveson. Sob vaias de boa parte do público presente na arena do ‘Honda Center’ (EUA), o brasileiro abriu as portas para mais um capítulo da rivalidade no país de Moreno.
Agora ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.), Brandon tem sua sequência de sete lutas sem perder quebrada. Em sua carreira, agora, o mexicano conta com um cartel de 19 resultados positivos, seis negativos e dois empates em sua trajetória nas artes marciais mistas.