Publicidade

Moreno diz sentir ‘dor da derrota’ para Deiveson, mas enxerga chance real de quarta luta com brasileiro

B. Moreno (dir.) foi derrotado por D. Figueiredo (esq.) no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado na luta co-principal do UFC 270, Brandon Moreno precisará de tempo para digerir o tropeço diante de Deiveson Figueiredo em trilogia válida pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg.). Batido na decisão unânime dos juízes e destronado no grupo, o mexicano desabafou sobre a sensação do resultado negativo. O lutador, no entanto, enxerga uma chance real de uma quarta luta contra o brasileiro.

Publicidade

Veja Também

“Eu perdi, isso dói. Ao mesmo tempo, eu gosto quando dói, pois posso sentir a dor. É importante para mim para poder voltar. É loucura, porque a porta está aberta para uma quarta luta contra esse cara. Isso é incrível. Eu vejo a possibilidade. Preciso enfrentá-lo de novo”, afirmou, em coletiva após o evento.

A rivalidade entre Deiveson e Moreno teve início em dezembro de 2020. Na ocasião, o brasileiro, como campeão, teve vida dura no embate contra o mexicano. Ao fim de cinco rounds, o duelo terminou em empate e, pela regra, o paraense manteve o trono.

Publicidade

Em junho de 2021, na revanche imediata, Brandon surpreendeu. Afiado, o atleta não deu chances a Figueiredo e tomou o título do tupiniquim com uma finalização no terceiro round.

No confronto que marcou a trilogia entre os combatentes, já em 2022, o roteiro se aproximou do confronto realizado há pouco mais de um ano. Os protagonistas agitaram o público com um confronto agressivo de 25 minutos, que acabou com a consagração do ‘Deus da Guerra’ por pontos.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga