Trilogia histórica entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno rende bônus de ‘Luta da Noite’ no UFC 270

B. Moreno (esq.) e D. Figueiredo (dir.) levaram o prêmio de ‘Luta da Noite’. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Não era difícil de prever qual seria a ‘Luta da Noite’ do UFC 270 do último sábado (22). E, assim que acabou, não demorou até o presidente do Ultimate, Dana White, confirmar que Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno embolsariam o bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 272 mil) após ‘guerra’ de cinco rounds na trilogia entre os atletas. A informação foi divulgada na coletiva de imprensa pós-evento.

Publicidade

Veja Também

Em combate equilibrado, bem como no primeiro encontro, Deiveson conseguiu recuperar seu cinturão na segunda luta mais importante da noite. Vaiado desde sua entrada na arena, o brasileiro promoveu uma batalha no cage e, depois de 25 minutos, bateu Brandon Moreno na decisão unânime dos juízes.

As escolhas de ‘Performance da Noite’, por sua vez, foram para Said Nurmagomedov e Vanessa Demopoulos. O russo – que não tem parentesco com Khabib – precisou de apenas 47 segundos para finalizar Cody Stamann. Já a norte-americana soube suportar pressão inicial de Silvana Juarez após sofrer knockdown e dar a volta por cima com uma chave de braço, também no primeiro round.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro