Deiveson chama Moreno de ‘traíra’, mas é ignorado por mexicano em coletiva do UFC 270

D. Figueiredo (dir.) provoca B. Moreno (esq.). Foto: Reprodução/YouTube

O clima de rivalidade entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo está aflorado às vésperas do UFC 270, previsto para acontecer no próximo sábado (22). Em coletiva de imprensa de divulgação do evento, que contou com as presenças dos dois atletas, o brasileiro voltou a disparar contra o mexicano. O campeão dos moscas (até 56,7kg.), por sua vez, decidiu por ignorar as provocações de seu adversário da trilogia.

Publicidade

Veja Também

Mesclando as palavras em português e inglês, Deiveson pegou o microfone e decidiu por provocar Moreno logo nos primeiros instantes da coletiva. O brasileiro chamou seu adversário de ‘traíra’ e prometeu recuperar seu cinturão.

Brandon Moreno, você é um chorão. É um chorão, filho da p***. Você ganhou um cinturão de Lego. Brandon Moreno é um traíra, p****. Ele é um frouxo”, disparou o brasileiro.

Publicidade

Brandon, por sua vez, tratou de ironizar a situação com ‘caras e bocas’, além de chegar a bater a cabeça na parede. Em seguida, ele afirmou que não estava entendendo as provocações de Deiveson por ter uma postura diferente para a trilogia.

“O que você está tentando fazer? Eu não estou te entendendo. Você não é assim, você já falou que gosta de mim. Não tente fazer algo diferente agora”, respondeu.

Publicidade

Previsto para sábado (22), o UFC 270 conta com a trilogia entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg.). A luta principal do evento marca o duelo entre os ex-companheiros de treinos, Francis Ngannou e Ciryl Gane, pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.).

Publicado por
Igor Ribeiro