A rixa entre Nate Diaz e Dustin Poirier ganhou mais um capítulo. Em busca de um acordo para o combate acontecer, o ‘bad boy’ apareceu em suas redes sociais para voltar a pedir a luta e, em seguida, recebeu a resposta do presidente do Ultimate, Dana White.
Veja Também
“UFC, pare de brincar comigo. Considere isso como minha assinatura para lutar contra esse filho da p*** que estou tentando desde sempre. Pare de desacelerar o jogo de luta real. É a hora”, escreveu Diaz no ‘Twitter’.
E o movimento feito por Diaz não foi ignorado. Questionado sobre um eventual acerto em entrevista à ‘ESPN’, Dana White afirmou que não tem pressa para estipular uma data ao duelo.
“Claro que estamos interessados. Fazemos lutas todo fim de semana. Ele vai lutar. O que acontece é que os caras começam dizendo que querem fazer isso ou fazer aquilo. Fazemos lutas todos os finais de semana e temos lutas marcadas até o dia 2 de maio. Tudo está no lugar, sendo feito”, respondeu Dana.
Um dos lutadores mais populares do elenco do UFC, Nate Diaz vem de duas derrotas consecutivas no octógono, a última delas contra Leon Edwards, no UFC 263, em junho de 2021. A última vitória do norte-americano aconteceu em agosto de 2019, quando derrotou o ex-campeão dos leves, Anthony Pettis no UFC 241.
Por outro lado, Dustin Poirier vem de derrota para o campeão Charles do Bronx em disputa de cinturão realizada no UFC 269, em dezembro de 2021. Antes disso, o “Diamante” vinha embalado por três vitórias consecutivas, duas delas sobre o ex-campeão Conor McGregor.
— Nathan Diaz (@NateDiaz209) January 20, 2022
Você precisa fazer login para comentar.