Antigo dono do cinturão dos moscas (até 56,7kg), Deiveson Figueiredo mostrou total confiança em retomar o seu reinado. No ‘media day’ do UFC 270, que acontece no próximo sábado (22), o lutador brasileiro deixou claro o desejo de ser o primeiro atleta a nocautear Brandon Moreno e disse não ter dúvidas de que irá reconquistar o título da divisão.
“Vou provar que sou um cara muito perigoso. Eu quero ser o primeiro cara a nocautear Brandon Moreno. Eu disse que iria finalizar Joseph Benavidez. Ninguém finalizava Benavidez. Agora eu digo que vou nocautear Brandon Moreno”, disse o brasileiro.
Ás vésperas da aguardada trilogia, Deiveson mostrou total confiança em sua vitória e garantiu que irá reconquistar o cinturão da divisão até 56,7kg
“Eu me sinto pronto para esta luta. Vou mostrar a todos que sou muito melhor que Brandon Moreno. Vou mostrar a todos que eu não estava focado na última luta. Eu vou mostrar isso no sábado quando eu pegar meu cinturão de volta. Vou pegar o cinturão de volta no sábado. Tenho certeza disso”, finalizou Deiveson.
O terceiro duelo entre o ‘Deus da Guerra’ e Brandon Moreno acontecerá no UFC 270 desse sábado (22). O primeiro confronto, em dezembro de 2020, terminou empatado. Na revanche, em junho de 2021, o lutador mexicano deu um show e finalizou o brasileiro no terceiro round. Figueiredo possui um cartel de 20 triunfos, dois reveses e um empate no MMA profissional.