Publicidade

Vídeo: Gane abusa de força e lesiona técnico com chute baixo a dias de enfrentar Ngannou

C. Gane (dir.) participa de sessão de treinos com F. Lopez (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando o grande momento. A menos de uma semana para o confronto histórico contra Francis Ngannou, Ciryl Gane parece estar ‘na ponta dos cascos’. Campeão interino dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, o francês foi ‘flagrado’ em uma sessão de treinos e chamou atenção por lesionar o treinador, Fernand Lopez, após um chute baixo. O atleta estreia na temporada no UFC 270, neste sábado (22).

Publicidade

Veja Também

“A força é real, senhoras e senhores”, escreveu Lopez, em sua conta no Instagram.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Gane treinando combinações. Na sequência, a potência do chute baixo do campeão interino obrigam o técnico a interromper momentaneamente a prática.

Publicidade

Neste fim de semana, Ciryl tenta fazer história e assumir o topo absoluto dos pesados. Para isso, o atleta terá de superar a força descomunal de um dos atletas mais temidos na história recente do MMA.

Dono do cinturão interino desde agosto, Gane também subirá ao octógono com um peso a mais. O lutador defende sua invencibilidade nas artes marciais mistas. Em 10 apresentações na modalidade, o francês não sabe o que é perder.

Publicidade

Se de um lado os fãs verão um combatente perigoso, o outro não fica devendo. Campeão linear dos pesados desde que destronou Stipe Miocic, Ngannou enfrenta um antigo conhecido de treinos. Com cinco vitórias por nocaute em sequência, o franco-camaronês tenta frear a ascensão do oponente.

Publicado por
VH Gonzaga