Dana White debocha de pedido de Henry Cejudo e ex-campeão responde: ‘Ele está com medo’

D. White cumprimenta H. Cejudo após uma de suas vitórias no Ultimate Foto: Instagram

Após desprezar Henry Cejudo da disputa do cinturão peso pena (até 65,7kg), Dana White debochou do pedido do ex-campeão da categoria. Em entrevista após o UFC Las Vegas 46, que aconteceu no último sábado (15), o mandatário lembrou que o ‘Triple C’ está aposentado e o norte-americano respondeu alegando que o patrão está com ‘medo’ da sua volta.

Publicidade

LEIA MAIS: Dana White rasga elogios ao duelo entre Calvin Kattar e Giga Chikadze: ‘Candidata a luta do ano’

Veja Também

“Aquele cara não está aposentado? Ele está aposentado, não é? A última vez que o vi, ele se aposentou. E agora ele está bravo por não ter uma chance de título? Nem faz sentido. Em uma classe de peso diferente? Não faz sentido”, enfatizou Dana.

Publicidade

Em entrevista ao ‘The Schmo’, o norte-americano respondeu de forma provocativa, alegando que Dana e o UFC ‘estão com medo’ de ele se tornar o primeiro campeão de três divisões da história da organização e pediu mais união dos lutadores.

“A coisa é que eles estão com medo. Dana White está com medo. Dana White e o UFC não querem e eu estou até cansado de trollar (Alexander) Volkanovski se a luta nunca for acontecer. Por que não me dar a oportunidade, a chance de fazer história e me tornar o primeiro campeão de três divisões? É um monopólio, cara. Eles controlam a coisa e é assim que é. Não há realmente nada que você possa fazer a menos que os lutadores se unam, façam algum tipo de parceria onde possamos ter um pouco mais de opinião”, disse Cejudo.

Publicidade

O ‘Triple C’ se aposentou em maio de 2020, após nocautear Dominick Cruz no segundo round e defender o seu título dos galos (até 61,2kg). Também ex-campeão da divisão dos penas (até 65,7kg), o norte-americano pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Dana WhiteHenry CejudoUFC