A ‘guerra’ entre Calvin Kattar e Giga Chikadze arrancou elogios do patrão Dana White. Em entrevista coletiva após o UFC Las Vegas 46 desse sábado (15), o mandatário enalteceu o confronto principal do evento e já a colocou como candidata a luta do ano.
LEIA MAIS: VÍDEO: Assista a vitória de Calvin Kattar sobre Giga Chikadze no UFC Las Vegas 46
Veja Também
“Foi uma guerra absoluta. A primeira luta principal de 2022 já é uma candidata ao prêmio de ‘Luta do Ano’. Essa é uma boa maneira de começar. Essa é a maneira de começar o ano. Foi incrível. E você sabe o que é engraçado… É quase como se todo mundo esquecesse de Calvin Kattar depois do duelo com Max Holloway. Você sabe o que eu quero dizer? Muitas pessoas estavam contando com a derrota dele esta noite e ele parecia inacreditável”, afirmou Dana.
De forma surpreendente, Calvin dominou o combate contra Giga Chikadze e venceu na decisão unânime dos juízes. O norte-americano se recuperou do pesado revés para Max Holloway, em janeiro de 2021, e acabou com a invencibilidade do georgiano com as luvas do Ultimate. Kattar possui um cartel de 23 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.