Após quebrar a banca no duelo contra Giga Chikadze, o peso pena (até 65,7kg) fez questão de comemorar o seu triunfo no UFC Las Vegas 46. Em entrevista ainda no octógono após o confronto, o norte-americano não escondeu a sua felicidade com o resultado e enfatizou a sua ‘volta por cima’ após a categórica derrota para Max Holloway.
“Eu sabia o que tinha que fazer. Acho que todo mundo está aprendendo. Eu sei que posso lutar assim se for preciso. Eu ainda tenho que limpar esse m**. Isso não é forma para um vencedor se parecer ou estar dentro, mas estou feliz em sair com a vitória”, afirmou Calvin.
Derrotado de forma categórica por Holloway em seu último combate, Kattar respondeu aos críticos por duvidarem de seu potencial e elogiou o seu oponente desse sábado (16).
“Eu me sinto ótimo. Giga (Chikadze) é um lutador duro. Todos eles ficaram falando dessa luta (contra Max Holloway). Todos. Como eu tenho dito, não é todo mundo que está contando com você, não se importe com eles, contanto que você acredite em si mesmo. Isso é tudo o que importa”, finalizou Kattar.
Quinto colocado no ranking, Calvin voltou ao caminho das vitórias com o triunfo sobre Giga. Mesmo com o revés para Holloway, o norte-americano venceu três dos seus últimos quatro combates. Kattar possui um retrospecto no MMA profissional de 23 triunfos e cinco reveses.