O jogador, que é fã de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Júnior Cigano, mostrou entusiasmado com a presença do show na sede do clube, contou um pouco de suas experiências nas artes marciais, e deixou clara sua vontade de prestigiar a luta principal do evento entre Robson “New”e Marcos Vinícius Cabecinha.
“Acompanho o MMA há bastante tempo, desde a época do Royce Gracie no UFC. Sei de tudo que acontece. O Brasil vem crescendo bastante e eventos como o Jungle Fight servem para engrandecer ainda mais a modalidade”, disse o lateral-esquerdo, que confidenciou não ter muito jeito para artes marciais. “Quando eu era pequeno tentei me aventurar no jiu-jitsu, mas o meu forte mesmo era o futebol”, completou de forma bem humorada.
Apesar de não ter o costume de acompanhar o futebol de perto, “Cabecinha” confessou estar muito feliz com a oportunidade e se encantou em poder assistir a grandes estrelas tão próximo.
“Ultimamente não tenho tido muito tempo para acompanhar o futebol de perto, mas a minha família é toda botafoguense. Foi um grande prazer ter conhecido o Júlio Cesar e ter tido a oportunidade de assistir o (Clarence) Seedorf de perto. Quero muito ganhar este cinturão e orgulhar ainda mais minha família”, afirmou.
Os canais Combate e Sportv vão transmitir ao vivo para todo o Brasil o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes.
Confira abaixo o card completo do Jungle Fight 55
Robson New (Tigre Gold Team) vs. Marcos Vinicius “Cabecinha” (Mangueira Team);
Caião Alencar” (Kimura) vs. Edson Conterrâneo (Otavio de Almeida Team);
Renato Moicano (Constrictor Team) vs. Nilson Feijão (Team Tavares);
Ary Santos (Champs Team) vs. Marcos Reyes (México);
Fabiano Jacarezinho (X-Gym) vs. Patrick Tavares (BPT/Cordeiro);
Ederson Moreira (PRVT) vs. Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México);
Junior Abedi(Relma Team) vs. Péricles Sampaio (Marajó Brothers);