Perto do topo e em eventuais disputas de título, os lutadores tendem a ficar tensos para suas lutas no Ultimate. Porém, o mesmo não pode ser dito para o caso de Ciryl Gane. Às vésperas de luta pelo título linear no UFC 270 do dia 22 de janeiro contra Francis Ngannou, o francês revela que seu foco na carreira impede que ele se deslumbre com a fama. O lutador, inclusive, diz que não teme enfrentar nenhum adversário em sua carreira.
Veja Também
“Eu não penso em fama ou como as pessoas vão me ver, talvez por ter começado minha carreira há três anos. Eu sempre fui confiante sobre mim e meu futuro. E as pessoas me olhavam, chamavam para o MMA e eu aceitei por acreditar que poderia ter sucesso. E quando falamos em Jon Jones, Stipe (Miocic) e Francis Ngannou, é um pouco normal para mim. É apenas consequência do meu trabalho”, disse Gane em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Questionado sobre sua preparação para os combates, Ciryl afirmou que sequer fica nervoso para as apresentações. Para o francês, a adrenalina pré-luta contribui para o foco no desempenho final.
“Eu não (me sinto nervoso). Sinto apenas um ‘frio na barriga’ alguns dias antes das lutas. E aquele bom estresse também serve para manter um ótimo desempenho. As pessoas dizem que isso não é normal, por eu ser um profissional, mas é meu trabalho”, finalizou.
Profissional desde 2018, Ciryl Gane possui um cartel invicto de 10 triunfos no MMA profissional. Em sua carreira, o francês já venceu nomes como Junior Cigano, Jairzinho Rozenstruik, Alexander Volkov e Derrick Lewis.
Você precisa fazer login para comentar.