A rivalidade entre Petr Yan e Aljamain Sterling segue ‘apimentada’. Após a remarcação da revanche válida pelo cinturão dos galos (até 61,2kg), o lutador russo rebateu as acusações do campeão de que não havia se vacinado contra Covid-19 e insinuou que o ‘Funk Master’ irá se lesionar novamente e ocasionar um novo cancelamento do duelo.
Veja Também
“Mentiroso patético tentando desesperadamente parecer bom e controlar a narrativa, mas não vai funcionar. Estou vacinado e pronto para te bater em qualquer lugar até amanhã. O UFC simplesmente não quer que o campeão falso seja a atração principal do evento”, provocou Yan.
O atleta russo seguiu rebatendo as provocações e insinuou que o campeão dos galos não conseguirá subir ao octógono novamente e que o Ultimate deveria procurar um reserva para o combate.
“Na verdade, nos disseram que a luta foi transferida para 9 de abril para que eles pudessem ter um reserva pronto quando você desistir novamente, vadia”, disse Petr.
A revanche entre Sterling e Yan foi remarcada para o UFC 273, programado para o dia 9 de abril. O espetáculo terá como luta principal, o duelo pelo cinturão dos penas (até 65,7kg) entre o campeão Alexander Volkanovski e Zumbi Coreano. O card será realizado no Barclays Center, no Brookly, Nova York (EUA).
Pathetic liar desperately trying to look good and control the narrative but it won’t work. I’m vaccinated and ready to bash you anywhere even tomorrow. UFC simply doesn’t want fake champion to headline the event. https://t.co/aPG3WECd5m
— Petr “No Mercy” Yan (@PetrYanUFC) January 12, 2022
Actually we were told that the fight was moved to April 9 so they could have a backup ready when you pull out again bitch https://t.co/EOwH9agRm2
— Petr “No Mercy” Yan (@PetrYanUFC) January 12, 2022
Você precisa fazer login para comentar.