Leon Edwards não está impressionado com o agendamento do combate entre dois de seus maiores rivais na divisão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal e Colby Covington. Após anúncio da luta principal do UFC 272 do dia 5 de março, o inglês criticou o atual momento dos lutadores na organização.
Veja Também
“Dois vagabundos saindo de derrotas”, escreveu Edwards em anúncio de luta feito pelo jornalista Brett Okamoto, da ‘ESPN’.
Coincidentemente, Leon estava pronto e em preparação para encarar Masvidal no UFC 269, que aconteceu em dezembro de 2021. Porém, na ocasião, o ‘Jesus das Ruas’ teve uma lesão e foi obrigado a sair do card. Edwards, agora, está sem luta marcada e tem sido cogitado em uma possível revanche contra Kamaru Usman pelo título da divisão. No primeiro encontro, em 2015, o inglês acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.
Terceiro colocado no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards vem em uma sequência de dez lutas sem perder, incluindo vitórias sobre Vicente Luque, Donald Cerrone, Rafael dos Anjos e Nate Diaz. Em sua carreira, agora, ele conta com um retrospecto de 19 resultados positivos e três negativos.
2 bums coming off losses 🤦🏾♂️
— Leon ‘Rocky’ Edwards (@Leon_edwardsmma) January 11, 2022
Você precisa fazer login para comentar.