A saída de última hora de Muslim Salikhov do card do UFC Las Vegas 46 adiará o retorno de Michel Pereira ao octógono. De acordo com informações da ESPN norte-americana, o brasileiro enfrentará o estreante André Fialho no UFC 270, no dia 22 de janeiro.
Segundo informações do site norte-americano “MMAFighting”, Muslim Salikhov, oponente original de Michel Pereira no UFC Las Vegas 46, precisou deixar o card por motivos de saúde não revelados.
Natural de Lisboa, em Portugal, André Fialho chega ao UFC com um cartel de 14 vitórias e três derrotas. O atleta de 27 anos da Sanford MMA tem passagens por eventos como Bellator, PFL e LFA e chega ao Ultimate embalado por quatro vitórias consecutivas, as últimas três lutando pelo UAE Warriors.
Do outro lado, Michel Pereira busca a quarta vitória consecutiva no octógono, de olho no top 15 dos meio-médios. O brasileiro vem de triunfos sobre Zelim Imadaev, Kalinn Williams e, mais recentemente, Niko Price.
Primeiro evento numerado do Ultimate em 2022, o UFC 270 apresenta, na luta principal, a luta pela unificação dos cinturões pesos pesados (até 120,2 kg) entre Francis Ngannou e Ciryl Gane. Na luta co-principal, Deiveson Figueiredo tenta reconqusitar o título dos moscas (até 56,7 kg) em trilogia contra o campeão Brandon Moreno.