Publicidade

Sem adversário para defesa de título, Volkanovski faz publicação enigmática que sugere desafio nos leves

A. Volkanovski é campeão dos penas desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da lesão de Max Holloway e o consequente afastamento do havaiano da trilogia contra Alexander Volkanovski, resta a dúvida sobre o próximo passo do campeão dos penas (até 65,7kg.). Mesmo com o nome de Jung Chan-Sung, o ‘Zumbi Coreano’, ganhando forças como possível substituto, o australiano fez questão de confundir os fãs sobre suas intenções. Nas redes sociais, o atleta publicou imagem enigmática, que pode ser interpretada como uma alternativa.

Publicidade

Veja Também

“Peso leve”, escreveu Alexander, legendando uma imagem em que aparece se alimentando.

Na publicação, Volkanovski não citou nomes ou mesmo a intenção de se testar no grupo até 70,3kg, liderado por Charles do Bronx. O atleta, porém, vive a incerteza sobre qual será seu próximo desafio. Inicialmente, o australiano retornaria ao octógono em 5 de março, no UFC 272, quando lutaria, pela terceira vez, com Holloway.

Publicidade

Responsável por encerrar o reinado de Max em dezembro de 2019, Alexander vive um grande momento na carreira. Depois de bater o havaiano na revanche imediata, realizada em 2020, o campeão conquistou a segunda defesa de cinturão ao bater Brian Ortega em confronto histórico no UFC 266.

Cotado para substituir Holloway, o ‘Zumbi Coreano’, hoje, é o número quatro no ranking da categoria até 61,2kg. O atleta vem de vitória sobre Dan Ige.

Publicidade

Recentemente, o campeão dos leves, Charles do Bronx, se disse aberto a se apresentar em uma superluta. O brasileiro ainda mostrou disposição para lutar tanto nos penas quanto nos meio-médios (até 77kg.).

Publicado por
VH Gonzaga