Maior nome da história do Ultimate, Conor McGregor possui uma importância gigante para o sucesso comercial da organização. Acusado algumas vezes de privilegiar demais o lutador irlandês, Dana White rasgou elogios ao ‘Notório’ e fez questão de enaltecer a sua lealdade a ele e ao UFC. A declaração foi dada em entrevista ao podcast ‘The Fight‘.
“Muitos lutadores têm sido incrivelmente leais a mim e eu tenho sido incrivelmente leal a eles. (Conor) McGregor é um deles. Quando você olha para a forma como os lutadores são construídos, eles são diferentes de todos neste planeta. Ronda (Rousey), (Chuck) Liddell, (Matt) Hughes, McGregor, não quero deixar de mencionar as pessoas, mas houve muitos lutadores nos últimos 20 anos que foram muito leais a mim e ao UFC”, emendou Dana.
Em recuperação de uma grave lesão sofrida no duelo contra Dustin Poirier, em julho, Conor vem em fase complicada na sua carreira. Em seus últimos quatro combates, o irlandês foi derrotado em três oportunidades. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), o ‘Notório’ possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.