Anderson Silva abre o jogo após derrota e reclama da torcida: ‘Não eram tão fãs assim’

Anderson Silva

A. Silva falou ao Fantástico após sua derrota no UFC 162 e reclama da atitude dos fãs. Foto: Reprodução / Rede Globo

Sem arrependimento e magoado! Assim Anderson Silva abriu o jogo após perder o cinturão do UFC para Chris Weidman. Uma semana depois o nocaute sofrido no UFC 162, o Spider recebeu uma  TV brasileira em sua casa nos Estados Unidos e reclamou da atitude de alguns fãs.

Publicidade

Anderson não escondeu a decepção com parte da torcida após o revés. Ao ser questionado sobre as reclamações que recebeu do público em redes sociais sobre seu comportamento no octógono, Anderson foi enfático: “Isso mostra que os fãs não eram tão fãs assim”, disparou o ex-campeão, em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo.

O Spider também ouviu grandes nomes do esporte analisando seu comportamento no octógono. Os ex-pugilistas Servílio de Oliveira e Acelino Popó, o técnico Renzo Gracie e o lutador Vitor Belfort foram alguns nomes que não gostaram da postura de Anderson no embate. Ao ouvir as críticas, Silva, aparentando muita tranquilidade, respondeu sem mostrar arrependimento por sua atitude.

Publicidade

“Eu me considero um lutador completo e sempre lutei dessa forma. Durante todo esse tempo deu certo, né? E eu fazendo todas as coisas as quais eu fiz, as provocações e com guarda baixa… Se as críticas tivessem vindo do Muhammad Ali, que é um cara que admiro muito, eu aceitaria, mas não desta forma”, disse o maior recordista do UFC, que confirmou a data para a revanche diante do norte-americano.

“Ainda não chegou a hora de me aposentar. O Chris (Weidman) me deu a oportunidade para a revanche e vou lutar com ele dia 28 de dezembro”, completou.

Publicidade

A luta entre Anderson Silva foi a atração principal do UFC 162, evento realizado no último dia 6. No combate Spider abusou das provocações, abaixando a guarda, pedindo para ser acertado e até dançando na frente do norte-americano. E em um destes momentos de provocação, o ele foi surpreendido e nocauteado. Após o revés Anderson chegou a cogitar aposentadoria, mas voltou atrás e fará a revanche diante de Weidman no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS