Após deixar em aberto o futuro de Paige VanZant na sua empresa, o presidente do Bare Knuckle FC, Dave Feldman, confirmou o retorno da norte-americana. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, o mandatário do ‘Boxe sem Luvas’ revelou que já iniciou as negociações com a equipe da lutadora e projetou a possível data do combate. A adversária e o local ainda não foram definidos.
“Ela vai lutar novamente. Nós estávamos pensando em colocá-la no card do ‘KnuckleMania’ também. Mas eu achei que era muita coisa e nós precisávamos espalhar (os lutadores) um pouco. Eu não tenho uma data exata, mas eu adoraria vê-la de volta em abril. Seria ótimo tê-la de volta e temos muitos talentos que podem ser boas oponentes para ela. Abril ou Maio”, afirmou Feldman.
O mandatário disse que já começou a conversar com staff da norte-americana e revelou que ela já está ciente de que voltará a lutar em breve.
“Nós vamos conversar com o empresário dela (Malki Kawa) e, com sorte, vamos fechar isso. Mas nós já começamos as conversas preliminares. Ela sabe que vai se preparar para lutar em breve”, revelou o mandatário.
Demitida do UFC em 2020, VanZant foi contratada ‘a peso de ouro’ pelo Bare Knuckle FC, porém, a sua passagem vem sendo decepcionante até aqui. Em duas lutas, contra Britain Hart e Rachel Ostovich, a norte-americana foi derrotada na decisão unânime dos juízes.