Depois de chegar no Ultimate com o ‘pé direito’ e um nocaute arrasador sobre o brasileiro Luigi Vendramini, o peso leve (até 70,3kg.) Paddy Pimblett já está olhando para o topo da divisão. Em entrevista aparição ao podcast do compatriota Michael Bisping, o inglês analisou a disputa de título entre Charles do Bronx e Dustin Poirier. Ele confessa que ficou decepcionado com a atuação do norte-americano e afirma que pode vencê-lo em eventual disputa.
Veja Também
“Apostei no (Dustin) Poirier ao invés do (Charles do Bronx) Oliveira. E, depois de assistir aquela luta, pensei: ‘Se o Charles pode fazer isso com o Dustin, eu também posso’. É louco como a matemática do MMA não funciona. Quando você assiste as lutas, percebe que em determinadas posições pode fazer a mesma coisa”, disse Pimblett.
Paddy, no entanto, ainda precisa se provar contra outros atletas não-ranqueados para pensar em uma futura chance contra Poirier. Tido como uma das maiores promessas do Ultimate na atualidade, o inglês tem um retrospecto de 17 triunfos e três reveses na carreira.
Dustin, por sua vez, já visa a reconstrução de sua caminhada na organização e, agora, negocia uma luta contra Nate Diaz. Michael Chandler e uma possível quarta luta contra Conor McGregor também são consideradas opções realistas por seu momento. Em sua carreira, são 28 resultados positivos e seis negativos.
Você precisa fazer login para comentar.