Ex-desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.) do UFC, Bethe Correia anunciou sua aposentadoria do MMA em outubro de 2021, ao ser derrotada por Karol Rosa na decisão dos juízes. Apesar disso, a brasileira não destaca que pode atuar no ‘boxe sem luvas’ no futuro, em caso de boa proposta.
Veja Também
“Não posso te dizer que nunca mais vou lutar. Existe o ‘boxe sem luvas’ e o jiu-jitsu. Quem sabe se eu tiver aquela coceira. Nunca direi nunca. Mas, no momento, estou concentrada na academia (Team Correia). Com uma boa oferta, as coisas podem mudar. Porém, no que se refere ao MMA, tenho certeza que me aposentei para sempre. Posso competir em outro esporte, mas pendurei minhas luvas no MMA”, afirmou a ‘Pitbull’ em entrevista ao ‘Bloody Elbow’.
Em agosto de 2015, a paraibana teve seu ‘auge’ na carreira com a chance de enfrentar a então campeã dos galos Ronda Rousey. Porém, no UFC 190 que ocorreu no Rio de Janeiro, ela acabou nocauteada em apenas 34 segundos. A brasileira encerrou sua participação no esporte com um retrospecto de 11 vitórias, cinco derrotas e um empate.
Você precisa fazer login para comentar.