“O Anderson tem tudo para voltar ainda melhor. Ele defendeu o cinturão durante sete anos e é normal que não consiga se manter 100% o tempo todo. É complicado estar focado durante todos esses anos. É até uma grande história, pois ele perdeu e agora vai reconquistar tudo de novo. Tenho certeza disso. O Anderson focado, se dedicando muito nos treinos, com intenção de pegar o cinturão de volta, não vai ter para ninguém. Ele é melhor do que o Weidman”, afirmou.
Erick deixa de lado as suposições de que Anderson Silva teria debochado de Weidman. Ele acredita que a primeira derrota do amigo no UFC fará com que ele volte ainda mais determinado.
“Sempre falei que o Anderson é o meu ídolo e me espelho em muitas coisas dele para utilizar no meu estilo de luta. Falo isso não só porque é meu amigo. O Anderson é muito bom mesmo e, se olharem bem o vídeo da luta, vão reparar que ele estava bem, mas, infelizmente o soco pegou em cheio. Quando se entra no octógono existe sempre a possibilidade de perder. Ele é muito focado e vai dar a volta por cima”, completou.