Michael Bisping elogia Francis Ngannou, mas diz que camaronês não teria sucesso no boxe

M. Bisping fala sobre possível migração de F. Ngannou ao boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Com grande poder de nocaute, não é exagero dizer que o campeão dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou, é um dos atletas mais perigosos da atualidade. Ele, inclusive, já admitiu interesse em se testar no boxe e a possível migração à ‘nobre arte’ segue em debate.

Publicidade

Veja Também

E, em um vídeo no canal do ‘YouTube’, Michael Bisping tratou de elogiar Francis Ngannou, mas expôs brechas no jogo do camaronês para justificar que o mesmo poderia ter problemas em sua aventura no boxe.

“O ‘homem’ (Ngannou) é absolutamente aterrorizante e bate muito forte. Porém, contra um boxeador, ele não poderia fazer isso, pois enquanto se movimenta deixa muitas aberturas. Se ele acertar um golpe, você está f*****. Não há razão para ele não conseguir boxear, mas teria que adaptar seu jogo para nocautear pugilistas”, afirmou Michael Bisping.

Publicidade

Detentor do título linear da organização, Francis Ngannou conquistou o cinturão ao nocautear Stipe Miocic, em março do último ano. O atleta, agora, se prepara para sua primeira defesa de título contra o ex-parceiro de treinos Ciryl Gane, no UFC 270. Ele tem um retrospecto de 16 triunfos e três reveses em sua carreira como profissional.

Publicado por
Igor Ribeiro