Menos de uma semana após ser derrotado por Chris Weidman no UFC 162, Anderson Silva não só mudou sua opinião sobre não disputar novamente o cinturão como já anunciou a data de sua revanche contra o norte-americano. Em entrevista à revista GQ, o Spider confirmou que seu reencontro com Weidman vai acontecer no dia 28 de dezembro.
Anderson revelou a informação em meio a uma resposta sobre os impactos da derrota do último sábado (6) em sua imagem. “Não muda muito. Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano”, disse o ex-campeão.
A data informada pelo brasileiro corresponde ao UFC 168, evento que atualmente tem o duelo entre Ronda Rousey e Miesha Tate, treinadoras do TUF 18, como luta principal. Ainda não há qualquer informação sobre o destino da luta válida pelo título da categoria peso galo feminina, mas é provável que ela seja deslocada para uma edição futura do Ultimate.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Anderson Silva confirma revanche contra Weidman para 28 de dezembro”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Infelizmente tudo isto das lutas de Anderson Silva não passa de pura armação e mentiras … Só não vê quem não quer ver … Tudo armado antes da “luta” isto se é que se pode chamar de luta!!!
Uma palhaçada uma OFENÇA aos fãns de Anderson Silva e MMA … Eu e meu grupo de amigo temos todos a mesma opinião, o UFC está corrompido como estava o Boxe antes de passar a HISTORIA … Tristemente deixamos de admirar e acreditar nesse vendido do Anderson Silva … Ja ninguém esta nem ai se Anderson Silva ganha ou perde as próximas “lutas” …