Jon Jones afirma que está estudando ‘futuros adversários’ antes de estreia nos pesados

J. Jones trabalha para sua estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O tão aguardado retorno de Jon Jones ao octógono parece estar cada vez mais perto de acontecer. Mesmo sem data ou adversário confirmados, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) já está se preparando para a estreia na divisão dos pesados (até 120,2 kg).

Publicidade

Veja Também

Em uma de suas redes sociais, Jon Jones publicou um vídeo de um monitor que transmitia sua luta contra o brasileiro Thiago Marreta, realizada em julho de 2019. Na legenda, o ex-campeão afirmou que passou os últimos dias estudando suas próprias lutas e seus possíveis futuros oponentes.

“Passei os últimos dias trancado no meu escritório estudando a mim mesmo e meus possíveis adversários futuros. Estou empolgado para descobrir meu próximo oponente e poder começar a focar minha energia ainda mais. Esse é meu tipo favorito de dever de casa”, escreveu Jones.

Publicidade

Jon Jones não entra no octógono desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes na luta principal do UFC 247. Em meio a discussões contratuais com o Ultimate, o norte-americano abdicou do cinturão dos meio-pesados e anunciou que retornaria ao octógono como peso pesado.

Em entrevista recente concedida ao jornal “KRQE”, Bones citou duas datas para seu possível retorno: abril, em Nova Iorque, ou julho, durante a Semana Internacional da Luta. O ex-campeão afirmou que tudo depende do resultado da disputa de cinturão dos pesados, entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, no dia 22 de janeiro.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Jon JonesUFC