Jake Paul ganhou uma forte aliada em sua empreitada contra Dana White. Após o youtuber afirmar que aceitaria lutar no UFC caso o presidente da organização aceitasse algumas demandas relacionadas às condições de trabalho dos lutadores, a boxeadora Amanda Serrano prometeu fazer o mesmo.
A multicampeã de boxe, que detém todos os cinturões mundiais do peso pena, afirmou que, caso Dana White aceite a proposta feita por Jake Paul, assinaria um acordo de uma luta com o Ultimate para enfrentar a atual campeã peso mosca Valentina Shevchenko pelo título da divisão.
“Eu vou alegremente assinar um contrato de uma luta com o UFC para desafiar Valentina Shevchenko pelo cinturão peso mosca se o UFC aceitar a oferta de Jake. Vamos fazer história”, escreveu Amanda Serrano em rede social.
Considerada uma das maiores boxeadoras da atualidade, Amanda Serrano fez suas duas últimas lutas em cards protagonizados por Jake Paul. A porto-riquenha tem um cartel profissional de 42 vitórias, uma derrota e um empate na nobre arte.
Consagrada no boxe, Amanda Serrano também já se aventurou no MMA, onde está invicta com um empate e duas vitórias, a última delas em junho deste ano. A lutadora também já competiu no jiu-jitsu, vencendo todas as cinco lutas que disputou.