Depois de perder para Thiago Marreta em outubro, Johnny Walker já tem um novo encontro na tentativa de retomar o caminho dos triunfos no Ultimate. De acordo com o site norte-americano ‘MMA Fighting’, o meio-pesado (até 93kg.) vai enfrentar Jamahal Hill no dia 19 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).
Walker, inclusive, vai precisar passar por um período sem treinar. Nesta segunda-feira, ele confirmou que testou positivo para COVID-19 pela segunda vez. Apontado como uma das promessas do Brasil na organização, o representante tupiniquim vive momento ruim, com três derrotas nas últimas quatro lutas.
Por outro lado, Hill ocupa a 12ª colocação na divisão liderada por Glover Teixeira. Em sua última apresentação, que aconteceu em dezembro de 2021, o norte-americano superou Jimmy Crute com apenas 48 seg. e faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’, na ocasião.
Johnny conta com um cartel de 18 triunfos e seis reveses em sua trajetória como profissional nas artes marciais mistas. Jamahal, por sua vez, tem um retrospecto de nove resultados positivos, um revés e um ‘no contest’ (luta sem resultado) na carreira.