De olho em Kayla Harrison, Scott Coker sugere ‘próximo passo’ da norte-americana no MMA

O presidente do Bellator admitiu que já iniciou conversas com a peso leve (até 70,3kg) e cravou que o seu futuro será no UFC ou Bellator

K. Harrison e sua equipe após vitória pela PFL. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na estrela Kayla Harrison, o presidente do Bellator Scott Coker já começou a tentar ‘seduzir’ a campeã dos leves (até 70,3kg) da PFL. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘,  o mandatário admitiu que já teve conversas com a judoca e disse que ela precisa ir para a sua organização ou para o UFC para encontrar os maiores desafios.

Veja Também

“Tivemos uma conversa muito boa com ela, ela é uma garota doce. Kayla é uma lutadora e tanto e acho que pra ela levar a carreira para o próximo nível ela tem que vir lutar a (Cris) Cyborg ou ir para o UFC lutar com Amanda Nunes ou (Julianna) Peña. Acho que esse deve ser o seu próximo passo”, afirmou Scott.

PUBLICIDADE:

O mandatário revelou que já conversou com a norte-americana sobre uma possível contratação, mas, admitiu que o futuro da judoca ainda está indefinido.

“Ainda estamos todos conversando. Nada foi assinado. Acho que ela ainda está tentando estudar as ofertas e ver aonde quer chegar, mas não tenho certeza do que ela fará. Para mim, parece natural que, se você quiser se testar, tenha que dar um passo”, finalizou Cooker.

PUBLICIDADE:

Invicta no MMA profisional com 12 vitórias, Kayla Harrison se tornou bicampeã do torneio dos leves da PFL no último mês de outubro. Atualmente, a norte-americana encontra-se livre no mercado e estuda propostas das principais organizações de artes marciais mistas do mundo.

Leia Mais sobre: , , , ,