Scott Coker revela que Fedor Emelianenko quer revanche contra Ryan Bader para se aposentar

O presidente do Bellator revelou o pedido da lenda russa para a última luta da carreira, em 2022

R. Bader derrotou F. Emelianenko em 2019 (Foto: Reprodução/Bellator)

O ano de 2022 deve marcar a despedida de um dos maiores lutadores da história do MMA: Fedor Emelianenko. Após retornar de um hiato de quase dois anos nocauteando Timothy Johnson em outubro de 2021, a lenda russa já tem um alvo na mira para sua luta de despedida: Ryan Bader.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, o presidente do Bellator Scott Coker revelou que a lenda russa pediu por uma revanche contra Ryan Bader, por quem foi derrotado em janeiro de 2019.

PUBLICIDADE:

“Foi isso que Fedor me pediu. Se Ryan Bader bater Valentin Moldavsky, ele quer enfrentar Ryan Bader. Foi isso que ele disse. Eu falei que vamos conversar a respeito e que daria outras possibilidades no início de janeiro, vamos ver como a luta se desenrola e faremos uma decisão baseada em negócios. Ele concordou e foi isso”, contou Coker.

A última luta de Fedor Emelianenko, contra Tim Johnson, marcou o primeiro evento do Bellator em solo russo. Coker garante que a organização retornará ao país para dar ao “Último Imperador” uma despedida de seu tamanho.

PUBLICIDADE:

“Temos mais uma luta com ele e vamos fazer algo realmente grande na Rússia. Ele merece uma saída de rei com a carreira que ele teve e é isso que vamos dá-lo”, garantiu o presidente.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309