Durante atuação no evento ‘FURY Pro Grappling 3’, na última quinta-feira (30), Carla Esparza utilizou suas redes sociais para exibir um corte profundo no supercílio sofrido em duelo diante da faixa-preta de jiu-jitsu Danielle Kelly. Em sua conta oficial nas redes sociais, a norte-americana explicou a situação e mostrou o ferimento acidental.
“Desculpe pessoal, uma cabeçada acidental em uma pancada levou um corte e uma interrupção no combate. (Mas estou) de bom humor! Só preciso de alguns pontos. Muito obrigado, Fury Grappling por me deixar apresentar e Danielle Kelly pelo duelo”, escreveu Esparza em seu ‘Instagram’ oficial.
Agora, Carla Esparza precisa se recuperar do corte para garantir a disputa pelo cinturão dos palhas (até 52,1kg.). A norte-americana, inclusive, deve ser a próxima desafiante ao cinturão ao enfrentar Rose Namajunas na primeira metade de 2022.
Número dois do ranking até 52,2kg, Carla vem embalada por cinco triunfos seguidos na organização. Sua última derrota foi para Tatiana Suarez, em setembro de 2018. A ‘Cookie Monster’ possui um cartel de 18 triunfos e seis reveses no MMA profissional.