O UFC segue em seu plano de expansão internacional. O alvo da vez a ser desbravado é o mercado asiático. Depois de duas edições no Japão, uma em Macau e do anúncio do TUF China, agora é a vez de Cingapura receber o octógono.
Mark Fischer, vice-presidente do UFC para o mercado asiático, informou nesta quinta-feira a Reuters que a organização fechou acordo de utilização de duas arenas, a Marina Bay Sands, em Cingapura, e a The Venetian Resort Hotel em Macau, para eventos já em 2014.
“O evento em Macau foi um tremendo sucesso e eu acho que serviu para abrir os olhos tanto dos fãs quanto do próprio UFC”, disse Fischer a Reuters. “Nós vamos fazer pelo menos um evento ao vivo no Singapore Marina Bay Sands, o que vai acontecer já no começo do primeiro trimestre do próximo ano. Teremos lutadores conhecidos no card principal, mas queremos preencher o resto do evento com mais lutadores asiáticos. Nós realmente queremos construir uma base e nos tornar ainda mais relevantes para a audiência local”, disse.