Após polêmica sobre a desclassificação em sua primeira luta e, posteriormente, a acusação de que estaria fugindo de uma revanche, Aljamain Sterling parece disposto e reencontrar Petr Yan no octógono pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.). Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o campeão afirmou que se recuperou de seus problemas físicos e, enfim, está liberado para atuar com a missão de ‘calar’ os críticos.
Veja Também
“Eu estou muito animado pela oportunidade de voltar e competir. Tenho certeza que será uma noite ótima e meus fãs farão dinheiro. É o que importa para mim. Eu quero ganhar dinheiro e calar os críticos. Faremos a revanche e é isso que importa. Talvez esteja no card de março. Mas Sean (Shelby) falou em fevereiro, março ou abril. Março seria (a data) ideal e estou preparado”, disse Sterling.
Atual campeão dos galos, Sterling conquistou o cinturão de forma polêmica. Os dois atletas se enfrentaram no UFC 259, em março desse ano. No quarto round do confronto, o norte-americano sofreu uma joelhada ilegal do russo e não teve condições de seguir na luta. Após o acidente, Petr foi desclassificado do combate, o que deu a vitória e o título mundial ao ‘Funk Master’.
Você precisa fazer login para comentar.