Uma postagem com fala homofóbica feita pelo lutador do UFC, Sean Strickland, segue causando polêmica nas redes sociais. Em sua conta no ‘Twitter’ oficial, questionado sobre opiniões controvérsias na sociedade, o norte-americano afirmou que ‘falharia’ como homem, caso tivesse um filho homossexual.
Veja Também
“Se eu tivesse um filho gay, pensaria que falhei como homem em criar tal fraqueza. Se eu tivesse como filha uma prostituta, pensaria que ela só queria ser como o pai”, escreveu Strickland.
A reação dos seguidores, inclusive, foi imediata e eles o criticaram por seu comentário. Em seguida, o norte-americano se retratou e afirmou que não tem ‘nenhum problema’ com homossexuais.
“Gays são ótimos. Eu os apoio em suas escolhas. Liberdade! Gays fazem isso. A maioria dos gays que eu conheço está sempre feliz. Todos eles ficam amigos o dia todo e fazem sexo. Nós, homens heterossexuais, estamos f*******, pois temos que fazer um trabalho sério para transar. Não é justo”, completou.
E não é a primeira vez que Sean Strickland polemiza por seus comentários. Anteriormente, o norte-americano havia revelado desejo de ‘matar alguém’ em uma luta e se autointitulou como um psicopata. Sétimo do ranking, o atleta conta com um cartel de 24 triunfos e três reveses em sua carreira.
If I had a gay son I would think I failed as a man to create such weakness….. If I had a whore for a daughter I’d think she just wanted to be like her dad lol!! https://t.co/QlfKlpUnWr
— Sean Strickland (@SStricklandMMA) December 27, 2021
Você precisa fazer login para comentar.