
F. Ngannou e C. Gane se enfrentam no UFC 270 pela unificação do título. Foto: Reprodução/Instagram
Dono do cinturão linear dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Francis Ngannou falou sobre um vídeo que circula na internet de uma antiga sessão de treinos contra seu próximo adversário e antigo parceiro de treinos, Ciryl Gane. Rival do francês em 22 de janeiro, no confronto que definirá o campeão absoluto do grupo, o ‘gigante’ criticou uma suposta manipulação das imagens, que mostram o oponente levando a melhor na trocação.
Veja Também
“É sobre fazê-lo (Gane) parecer melhor e me fazer parecer ruim, para provar que ele é ‘o cara’. Fico intrigado com essas coisas em alguns momentos, e a forma com que eles controlam a mente das pessoas, condicionam eles a pensar. No fim das contas, nós dois sabemos o que é verdade”, contou.
Embora sugira manipulação por parte da equipe de Ciryl, Ngannou prefere não desrespeitar seu próximo adversário. Conhecido por sua força descomunal, o ‘gigante’ elogia o oponente, mas não minimiza seu talento.
“Ele é bom, talentoso, por isso que está onde está. Eu apenas sou melhor. Sou o cara que vai encerrar o hype e mal posso esperar para essa luta”, encerrou.
Campeão interino dos pesados desde agosto de 2021, a coroação parcial de Gane irritou Francis. Na ocasião, o franco-camaronês se sentiu desprestigiado pelo Ultimate. Agora, os atletas serão colocados à prova em 22 de janeiro, quando definirão quem assumirá o trono absoluto do grupo.
Two former teammates on a collision course.
Will we see Ciryl Gane and Francis Ngannou going at it for real in the Octagon? pic.twitter.com/3EUOQG7vHJ
— UFC on BT Sport (@btsportufc) June 28, 2021
Você precisa fazer login para comentar.