Um dos maiores nomes na história recente do UFC, Henry Cejudo acredita na capacidade de Khamzat Chimaev. De olho no talento do sueco, o ex-duplo campeão da organização acredita que o jovem não é mais uma promessa, mas, sim, uma realidade. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o ‘Triplo C’ falou sobre o meio-médio, mas apontou o único capaz de frear o lutador.
Veja Também
“Eu acredito que ele (Chimaev) destruiria Colby Covington. Acho que ele destruiria a maioria dos lutadores nos meio-médios”, disse Cejudo.
Admirador confesso da capacidade de Khamzat, Henry também não esconde o sueco não é o maioral na categoria. O ex-campeão do Ultimate, assim, revelou um oponente que não seria batido por aquele que já foi chamado de ‘Fenômeno’ por Dana White.
“O único que pode bater Chimaev é Kamaru Usman. De resto, ele (Khamzat) os ‘levaria para a escola’. Sem brincadeira”, encerrou.
Em 2021, Khamzat retornou ao octógono após mais de um ano de inatividade, por tratar de um caso grave de Covid-19. Na apresentação que marcou sua volta ao Ultimate, o sueco atropelou Li Jingliang, finalizando o oponente de forma categórica, sem ao menos ser tocado. Hoje, o lutador figura na 11ª posição no ranking.
Você precisa fazer login para comentar.