Recuperado da lesão que o tirou do confronto contra Leon Edwards, que aconteceria em dezembro, Jorge Masvidal garante que está pronto para voltar ao octógono. Em seu canal no YouTube, o ‘bad boy’ foi direto ao falar sobre sua condição física e pediu um novo adversário. O lutador não demorou muito para receber uma proposta de um companheiro de divisão.
“Estou fora da lista de lesionados. Esses caras não querem assinar o contrato. Quero receber alguns pagamentos”, afirmou Jorge.
Sem lutar desde sua dura derrota para Kamaru Usman, em disputa do cinturão dos meio-médios (até 77kg.), ‘Jesus das Ruas’ tinha um recado aos companheiros de categoria. O lutador cobrou mais atitude dos eventuais rivais e sugeriu medo dos rivais em potencial.
“Quando vocês, merd**, se cansarem de chamar meu nome e realmente quiserem assinar o contrato (me chamem). (…) Para você que está na Inglaterra (Leon Edwards) e estava falando merd*, também. Vamos lá. Vou envergonhar você e te nocautear”, disse Masvidal.
Disposto a voltar o mais breve possível, Jorge não demorou a ter resposta. Novo top 5 do grupo, Belal Muhammad imediatamente se apresentou.
“Me mande a localização”, escreveu Muhammad, em sua conta no Twitter.
Enquanto Jorge vem de revés, Belal vive boa fase dentro do UFC. Destaque no último card do Ultimate na temporada 2021, o combatente anulou Stephen Thompson e, após 15 minutos de domínio, venceu o veterano na decisão dos juízes.