A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman sequer foi oficializada, mas as casas de apostas nos Estados Unidos já as chances para o confronto. Segundo informações do oddskmaker (responsável por definir as probabilidades) Joey Oddessa ao site MMA Junkie, Anderson Silva abriu a disputa como favorito.
Pelo sistema de cotas americano, a vitória de Anderson já é – 200. Esse valor negativo representa a quantia que deve ser investida pelo apostador para obter um lucro de 100 dólares. Neste caso, diz-se também que o Spider está 2/1, ou seja, paga um dólar para cada dois apostados.
Oddessa ainda justificou o cálculo da probabilidade. “Não há muito a dizer, é bastante simples. Todos nós vimos a primeira luta e formamos opiniões diferentes. Na primeira luta, Silva não lutou com inteligência. Ele foi pego em alta velocidade com as mãos para baixo. Se ele lutar de maneira inteligente na revanche, ele ganha”, disse.
No último sábado (6), no UFC 162, Anderson Silva perdeu o cinturão dos pesos médios para o invicto norte-americano Chris Weidman. Desde o fim do combate, uma revanche vem sendo especulada. Recentemente, o presidente do Ultimate Dana White revelou que planeja o reencontro para fevereiro do ano que vem.