No último sábado (18), Chael Sonnen se envolveu em uma confusão em um hotel de Las Vegas e acabou detido pela polícia após acusações de agressão contra um casal. Jon Jones, que meses atrás também foi preso em Las Vegas, por violência doméstica, não deixou passar em branco a polêmica protagonizada pelo rival de tantos anos.
Veja Também
Jones e Sonnen têm um histórico de rivalidade que se iniciou em 2013, quando se enfrentaram pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg). Mais de oito anos depois, os dois não se tornaram amigos e continuam trocando ofensas periodicamente até hoje.
A rivalidade ganhou mais um ingrediente no último domingo (19), quando Jon Jones, que foi duramente criticado por Sonnen quando acusado de violência doméstica, comentou sobre a confusão protagonizada pelo “American Gangster”.
“Chael Sonnen, não vou sentar aqui e celebrar o fato de você receber acusações de agressão contra uma mulher ontem à noite. Isso me faria igual a você e eu não sou nem um pouco igual a você. Em vez disso, vou desejar o melhor para sua família e para a família da vítima também. É engraçado como a maioria das pessoas que te criticam e te julgam têm algumas das coisas mais bizarras em seus guarda-roupas. Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Você não vai receber pedras de mim. Boa sorte”, escreveu o ex-campeão meio-pesado.
Você precisa fazer login para comentar.