Isolado na liderança como maior nocauteador na história do Ultimate, Derrick Lewis é um nome temido no meio do MMA. No topo da lista entre os atletas mais agressivos na organização, o ‘gigante’ tem um desfecho favorito. Em coletiva após o UFC Las Vegas 45, realizado neste sábado (18), o peso pesado (até 120,2kg.) escalou seu maior momento.
Veja Também
“Eu gosto do nocaute que dei em (Alexander) Volkov. (…) Ele é um cara russo, então, era América contra Rússia e eu amo todos os filmes do Rocky (Balboa). (…) Foi perfeito”, disse Lewis.
Neste fim de semana, Lewis superou a marca histórica de Vitor Belfort e Matt Brown, que, junto com o ‘gigante’, encabeçavam a lista de maiores nocauteadores do UFC. Com o massacre sobre Daukaus, Derrick dispara na liderança.
A vitória de Lewis não serviu apenas para conquistar a marca pessoal. No UFC Las Vegas 45, Derrick foi capaz de defender a terceira posição no ranking dos pesados diante de um adversário que estava invicto na organização, com quatro vitórias seguidas.
Carrasco de Chris, Lewis também voltou a vencer neste sábado. O combatente vinha de derrota para Ciryl Gane, em confronto válido pelo cinturão interino do grupo até 120,2kg.
Você precisa fazer login para comentar.